segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Irene Soares assume publicamente a candidatura de seu candidato Raimundinho da Audiolar.


Deu no blog do Adoniashttp://www.adoniassoares.com.br/?p=7286

Três atitudes de Irene Soares (PRB) durante esta última semana não deixam dúvidas que prefeita de Presidente Dutra entrou de cabeça na campanha eleitoral com o objetivo de eleger seu candidato Raimundinho da Audiolar (PTB) na eleição de sete de outubro. São elas: A colocação de um enorme cartaz de Raimundinho na fachada de sua casa (Foto abaixo), reunião com todos os contratados e comissionados com cargos na prefeitura e a presença dela e de seu namorado Carlos Fialho no pelotão de frente da carreata de Raimundinho no último sábado pelas ruas e avenidas da cidade. Irene estava reclusa até o momento por orientação do próprio candidato e do comando da campanha por causa do alto índice rejeição que a prefeita carrega em relação à sua administração, mais de 80%, o que estaria prejudicando Audiolar, muitos chegaram a afirmar que Raimundinho era uma espécie de candidato independente. Não colou. “Quem conhece a prefeita Irene, sabe que ela jamais aceitaria ficar de fora do processo eleitoral”, afirma uma fonte do blog.

Casa da prefeita Irene Soares
Reunião com Contratados e Comissionados
No meio da semana, o bioquímico José Carlos Machado Júnior comandou uma reunião nas dependências do Colégio Girassol com todos os servidores com contratos e com cargos comissionados na prefeitura para pedir empenho e presença de todos nas concentrações de Raimundinho a pedido da prefeita Irene Soares. “A pressão parece que surtiu efeito, porque eu vi algumas pessoas que não votam no candidato dela (prefeita) com bandeiras voltando da concentração”, declarou um observador político. Um outro morador do povoado Trapiá que não quis se identificar, disse ter visto um carro transportando três contratados do município para participar de um evento de campanha de Raimundinho na sede.
Por falar nisso…
A prefeita já tinha manifestado o desejo de participar ativamente da campanha logo no dia convenção do petebista, naquele dia, no discurso que fez, Irene Soares fez um pedido para seu candidato Raimundinho da Audiolar: “Raimundinho vai dar continuidade à nossa administração”, declarou Irene em seu discurso. Com o claro objetivo de não querer se afastar do poder, a prefeita se ofereceu para ser uma espécie de assessora de Raimudinho, caso ele seja eleito: “Olha Raimundinho, eu estou aqui para lhe ajudar, indo inclusive a São Luis ou Brasília em busca de recurso quando você não puder ir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário