quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Eleições em Dom Pedro: Fabrício desistirá para apoiar Hernando ou Arlene?



Candidato a Prefeito de Dom Pedro, Dr. Fabrício Abrão 

Depois das matérias veiculadas neste blog sobre as eleições de Dom Pedro temos recebido muitos e-mails e muitas sugestões.
O nosso blog já tem audiência diária muito boa em acessos, uma coisa muito interessante e nova em Dom Pedro e região.
O jornal Folha do Maranhão Central, por outro lado, estará voltando a circular logo, logo, e agora associado a este blog, que estar “bombando” na Terra de Manoel Bernandino.  
Depois de achar que Ribamar Filho pode abandonar Hernando e voltar para leito familiar dos Costas, agora a dúvida dos (e)leitores deste blog se dar também em relação a candidatura do Dr. Fabrício Abraão.
Diz-se que Fabrício anda muito triste e desapontado com o desempenho de sua candidatura. O eminente médico – , segundo pessoas a ele ligadas que não querem revelar o nome – (é chamado fogo amigo), estaria pensando em largar a candidatura e decepcionado com o povo.
Se isso ocorrer, a pergunta que se põe é saber a quem beneficiaria a suposta desistência de Fabrício? Se a Hernando Macedo ou mesmo a prefeita Arlene Costa.
Em Dom Pedro ninguém acredita que o Dr. Fabrício realmente leve sua candidatura às últimas consequências, pois se acredita que o resultado das urnas poderia lhe ser devastador.
Uma coisa é certa. Há alguns acontecimentos políticos que podem deixar a política de Dom Pedro de cabeça para cima. Ainda há muita água para correr debaixo da ponte do Lourenção. Tem a possibilidade de Ribamar Filho voltar para leito familiar. E agora a questão de Dr. Fabrício desistir ou não de sua candidatura e que o médico apoiaria. É aguardar os próximos capítulos dessa eleição que fica interessante.   



2 comentários:

  1. Não é possível. Dr. Fabrício é a melhor opção para nossa Dom Pedro. Conheço ele e garanto não fará isso. Isso é invenção dos adversários, pois estão com medo do COELHO. Dr. Fabrício é o 2º lugar nas pesquisas, o povo não é mais besta.

    ResponderExcluir
  2. Isso jamais irá acontecer. Fabrício nunca desistirá da sua candidatura. Ele não está triste e desanimado pelo contrário. Fabrício sempre foi bem recebido pelo povo, sempre recebeu elogios por sua candidatura, e vamos até o fim independente de qualquer resultado. Sempre fomos parabenizado pela nossa campanha por ser uma campanha limpa. Acredito que se conquista as pessoas é com sinceridade. Fabricio é um candidato limpo, sem amarras e nada irá faze-lo dessistir. Estamos juntos nessa caminhada, Fabrício e Curió é o melhor para Dom Pedro.
    Dom Pedro precisa de uma transformação e não podemos esperar por mais 4 anos.

    ResponderExcluir