quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Denúncia de vampiragem na Secretaria de Saúde do Estado poderá varrer duas candidaturas de prefeito em Imperatriz


Deu no blog do Holden Arruda:http://arrudaholden.blogspot.com.br/2012/09/denuncia-de-vampiragem-na-secretaria-de.html

"Duas candidaturas de prefeito em Imperatriz, articuladas por um médico deputado e um astuto endinheirado bioquímico, poderão ser varridas do tatame eleitoral, diante da denúncia de estarem sendo financiadas com verbas públicas da Secretaria de Saúde do Maranhão.
O criminoso esquema de corrupção, que solapa dinheiro público que deveria ser usado para salvar vidas, estaria sendo desviado através da terceirizada Bem Viver, empresa que recebe dinheiro do Estado para administrar hospitais públicos no Maranhão.
Uma Ação Civil Pública, com pedido de liminar, pretende, segundo informações garimpadas pelo blog, estancar a derrama de dinheiro público.
Documentos colacionados na Inicial demonstram, com precisão, que uma vultosa parte do dinheiro da Saúde do Estado vem sendo usada pela chamada “gang dos vampiros”, para financiar campanhas eleitorais que, vão, inclusive além das fronteiras de Imperatriz.
Um dos papéis juntados na Ação Civil Pública revela, por exemplo, que a grana da Saúde surrupiada do Estado é, mensalmente, depositada na conta de uma falsa ONG de um dos candidatos a prefeito de Imperatriz, que, ao receber o dinheiro reparte com uma outra candidatura.
O articulado esquema de “transferência de renda”, gerada por ato de corrupção, com dinheiro da Saúde do Maranhão e do próprio Ministério da Saúde, também é usado para propinar donos de emissora de TV, radialistas, jornalistas e até blogueiros, integrantes da rede de apoio a vampiragem.
Aguardemos o desfecho nas próximas horas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário